segunda-feira, 22 de março de 2010

How ?


Como ? "Como" é uma palavra tão enigmática, como pode ? Uma palavra tão cheia de interrogações, que nos deixa tão perdidos. Uma palavra que poderia muito bem não existir, para podermos evitar pensamentos que venham à tona - Pensamentos como "Como pude ter me enganado";"Como pude mentir?";"Como pude perder tantas pessoas?";"Como pude sofrer assim?";"Como posso amá-lo ?", Como ?

Um comentário: