segunda-feira, 22 de março de 2010

Fear


O medo é uma sensação poderosa, que pode nos dominar completamente em instantes. Uma sensação incrivelmente assustadora, e varia de pessoa para pessoa. Umas tem medo de perder alguém, outras de arriscar um novo passo, medo de escolher uma profissão, medo de enxergar a verdade, medo de amar, e principalmente, medo de nunca ser amado.

3 comentários:

  1. A foto me lembrou a história que você começou e nunca terminou... mimimi

    ResponderExcluir
  2. FALAÊ QUE O ROD ESCREVE FODAMENTE E

    ResponderExcluir
  3. medo, é um sentimento ruim, mas com ele também evitamos várias coisas ruins. um exemplo? nao sei lhe dar agora, mas eu sei que é verdade. medo. medo. queria nao ter medo de nada, queria ser corajoso sempre que possível, mas o medo existe e nos impede de muitas coisas, das quais nos faria melhor. mas aquele que nao teme, será que ele é feliz? nao temer nada, pode significar uma grande fraquesa, que os medrosos, muitas vezes podem ter.

    ResponderExcluir