
O amor é um sentimento para as pessoas fracas, um sentimento desnecessário que poderia não existir. O amor é uma droga, uma droga viciante, que pode causar dependência e depressão. E eu ? Bom, eu sou mais uma dessas pessoas fracas, mas desejaria não ser.

"E eu? Bom, eu sou mais uma dessas pessoas fracas, mas desejaria não ser."
ResponderExcluirAhhhh, que lindo :(
não é para pessoas fracas, mas para pessoas fortes e corajosas, que enfrentam dor e conseguem um dia, como deveria ser, o sucesso. mas o que eu digo do amor é, é o pior e o melhor dos sentimentos, além de ser o sentimento primogenito. já imaginou se nao existisse amor? entao, qual o sentido do ciumes, da saudade, da raiva, da angustia, da paixao.... nao teriam sentido algum.
ResponderExcluir